» ProjectZero RPG
Bem vindo ao fórum Project Zero [RPG]

Logue ou registre-se uma conta para conferir todas as nossas novidades.

Conheça nosso servidor SA-MP IP: 149.56.28.52:7877
» ProjectZero RPG
Bem vindo ao fórum Project Zero [RPG]

Logue ou registre-se uma conta para conferir todas as nossas novidades.

Conheça nosso servidor SA-MP IP: 149.56.28.52:7877

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thepedro

1[G.S.F]ShermaN  - Administrador TrustMe  Empty [G.S.F]ShermaN - Administrador TrustMe Seg 09 Jan 2017, 21:22

Thepedro

Membro
Nick: [G.S.F]ShermaN
Administrador: não lembro
Motivo: tava jogando DM na favela e quando matei o cara tomei ban do nada por motivos que nem eu mesmo sei? hack? jamais estava tudo bem ate que fui matar um cara de outro cl e apareceu que tomei ban e se fosse por engano era pra recorrer ao forum e quero ser desbanido. sim tinha um cara xitado porem não era eu era um cara de aimbot que matava sempre pulando NICK: [G.S.F]ShermaN agradeço quem poder me ajudar pois jogo limpo curto muito server e ate chamei amigos para jogar porem com essa atitude de ban sem motivos. ate desamino Sad
Data e Hora do ocorrido 08/01/2017 20:00:

Screenshot do banimento:não tenho

TrustMe

2[G.S.F]ShermaN  - Administrador TrustMe  Empty Re: [G.S.F]ShermaN - Administrador TrustMe Seg 09 Jan 2017, 22:34

TrustMe

Administrador
O ban não foi meu mas estou liberado para cuidar.
O motivo foi no-reload.
• Uso de cheaters ou mods que deem vantagens – Punição: Ban 3 dias -25% level e saldo.
Peça desban daqui 3 dias.
Encerrado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos