» ProjectZero RPG
Bem vindo ao fórum Project Zero [RPG]

Logue ou registre-se uma conta para conferir todas as nossas novidades.

Conheça nosso servidor SA-MP IP: 149.56.28.52:7877
» ProjectZero RPG
Bem vindo ao fórum Project Zero [RPG]

Logue ou registre-se uma conta para conferir todas as nossas novidades.

Conheça nosso servidor SA-MP IP: 149.56.28.52:7877

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bede

1[G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Empty [G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Sáb 07 Jan 2017, 20:46

Bede

Membro
Nick: [G.S.F]Two[H]ands
Administrador: strooNTC
Motivo:Bugando- anti afk
Data e Hora do ocorrido 07/01/2017 20:13:57
Screenshot do banimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simplesmente eu estava jogando no serve desde a hora de lançamento sem sai nem uma vez, ae eu fiquei cansado deixei o boneco parado e fiquei mexendo no célula quando os mano no skipe disseram que alguém foi banido quando fui olhar se eu estava de afk o serve tinha caído e eu estava banido por buga o afk não entendo oque vc quiz dize com isso, mais se vc que disse que eu usso algum programa pra burla o afk posso le prova o contrario, espero que repense oque fez e mande sua resposta o mais rápido possível.

manoSN0

2[G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Empty Re: [G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Sáb 07 Jan 2017, 20:57

manoSN0

Administrador
Ok, pode começar a se explicar... vou colocar aqui "tudo" que vc falou desde a hora que eu entrei...

Dá uma olhada no horário dos comando, se vc quiser posso mandar todos os comando e falas aleatórias que vc estava mandando constantemente..

Bede

Membro
Meu chapa quero sabe qual e o problema de fica dentro da minha casa, eu li as regras desse servido e não vi nada que proíba fica na casa upando se eu tivesse usando algum programa eu nem vinha pedi desban mais se banido por ta upando, e pra mim fica rodando o servido 24hr que foi o que eu fiz to com sono meu chapa do nesse serve deste a hora que ele abriu mais engraçado que fica upando não pode e e banido sem aviso nem nada mais pelo que eu vi nas regras usar cheath e banido por 4 dias e fica upando e banido do nada sem avisos nem nada por mim fui banido injustamente olhem oque vcs fizeram e reavaliem o meu caso isso e muito e vacilo com o nego

manoSN0

4[G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Empty Re: [G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Sáb 07 Jan 2017, 21:25

manoSN0

Administrador
Me diga mais uma coisa aqui, o servidor abriu ontem as 20 horas correto, então você está me dizendo que está à mais de 24 horas sem dormir, e ao invés de ir dormir pra jogar mais tarde, você estava usando vários comandos aleatórios e mensagens para não ficar AFK e upar sem parar e mexendo no celular, depois de mais de 24 horas acordado? é isso mesmo?

Bede

Membro
Na parte de esta mais de 24hr acordado no servido e fato e comprovo e que estava mexendo no celula e no skipe também e verdade e eu estava usando o comando /meustatus pra olhar meu level up que eu saiba não e proibido, e o que tem ussa outros comandos pelo que eu vi meu afk ativava msm que eu usava comandos aleatórios então nessa parte que vc falou não estava errado se eu estava usando comandos aleatórios se eles não iriam fucionar, e prq vc não meciona a parte de não da nem um aviso do que eu tava fazendo era errado ja joguei em vários servidores de rpg e nunca vi esse tipo de coisa, então e e pra mim fica rodando o mapa de san andreas se não vou se banido por buga afk?

manoSN0

6[G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Empty Re: [G.S.F]Two[H]ands -Administrador: strooNTC Sáb 07 Jan 2017, 21:54

manoSN0

Administrador
Seguinte, vou lhe desbanir, mas não por essa sua história mal contada, mas sim por alguns problemas internos...

Mas já fique avisado, se eu lhe pegar novamente parado a mais de horas usando comandos aleatórios e mensagens aleatória é ban novamente e com punição.

E em relação à regra sobre ficar parado, será criado algo em relação à isso.

-

Pode logar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos