Sim, aquela vez do anti cheater foi meu amigo, na conta dele "Tiago", a prova esta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aonde me ajudaram, e foi ele que botou isso no meu GTA e não sei tirar, quando chegar do serviço vou ver no YT como tira essas coisas, eu nem sei usar isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui não foi aplicado punição, mandaram voltar depois de 3 dias, por favor eu não avacalhei, ou se forem aplicar tira 50% do meu saldo e deixa meu level como está, quero virar policial Sad Acreditem, o JorgeSky sabe que não sei tirar e colocar coisas no GTA, apenas jogar
Tem como tirar 50% do saldo e deixar o level?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui não foi aplicado punição, mandaram voltar depois de 3 dias, por favor eu não avacalhei, ou se forem aplicar tira 50% do meu saldo e deixa meu level como está, quero virar policial Sad Acreditem, o JorgeSky sabe que não sei tirar e colocar coisas no GTA, apenas jogar
Tem como tirar 50% do saldo e deixar o level?