» ProjectZero RPG
Bem vindo ao fórum Project Zero [RPG]

Logue ou registre-se uma conta para conferir todas as nossas novidades.

Conheça nosso servidor SA-MP IP: 149.56.28.52:7877
» ProjectZero RPG
Bem vindo ao fórum Project Zero [RPG]

Logue ou registre-se uma conta para conferir todas as nossas novidades.

Conheça nosso servidor SA-MP IP: 149.56.28.52:7877

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tetsuya_0102

1Sobre Xingamentos Empty Sobre Xingamentos Ter 10 Jan 2017, 12:33

Membro
Galera eu jogo nesse server desde o dia 8/01/16 e ando percebendo que os players costumam xingar de mais por motivos bestas, isso no início eu nem ligava tanto, pois pensava que com um player falando tanto palavrão assim em excesso seria banido uma hora ou outra, mais depois de um tempo (2 dias) eu achei que já estava demais, eu fico trabalhando (no server) e acompanhando o chat, com o pensamento de que iriam falar sobre algo interessante mais na maioria das vezes não, é só sobre besteira, e eu queria saber se tem como haver um punição sobre isso (sim eu sei que tem a regra de não falar palavrões em excesso mais acho que ela nem existe no server), se tal player falar x palavras ofensivas em menos de x minutos ele recebe um aviso, se ele continuar assim por 3 vezes ele será banido por x dias, acho que essa seria uma boa punição.

TrustMe

2Sobre Xingamentos Empty Re: Sobre Xingamentos Ter 10 Jan 2017, 13:40

TrustMe

Administrador
Você pode printar as ofensas em excesso e postar em Denúncias. Infelizmente não podemos colocar um aviso automático, devido aos muitos novatos no servidor, mas pode usar o /reportar, ou printar e postar no fórum como denúncia... O que for mais fácil para você.

PIKA KRL

3Sobre Xingamentos Empty Re: Sobre Xingamentos Ter 10 Jan 2017, 13:41

PIKA KRL

Beta-Tester
Joga a 1 ano já amigo ? LOL -q

Victor

4Sobre Xingamentos Empty Re: Sobre Xingamentos Ter 10 Jan 2017, 13:45

Victor

Membro
huahuahuhu... o velho problema de todo início de ano... (Errar os 2 últimos números da data)

kratosW

5Sobre Xingamentos Empty Re: Sobre Xingamentos Ter 10 Jan 2017, 16:26

kratosW

Designer
Acho que deve sim haver um controle sobre isso, mas com punições de deixar calado por certo tempo ou coisa do tipo, não pra aviso/ban e etc..

Conteúdo patrocinado

6Sobre Xingamentos Empty Re: Sobre Xingamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos